"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Muay Thai

#Entrando em forma
Iai? Tudo bom? Bom garotas e garotos,nada melhor do que ficar em forma né?Alem de se olhar melhor no espelho,é otimo para a saúde,mas muita gente não gosta de ficar 1hora na esteira,academia essas coisas... Eu antes fazia isso tudo,depois vacilei um pouco,e não tenho animo tanto para ficar na esteira,pouco tempo sem eu fazer atividade,meu condicionamento ficou pessimo.Então comecei a fazer aulas de Muay Thai,não tem essa historia a é coisa de menino, e bla bla bla CLARO QUE NÃO! KKKKKKK além de perder uns 1.500 calorias (treino intenso) e defesa pessoal,é bacana... E melhora o condicionamento,é pesado e tal, o alogamento antes é cansativo,mas depois é facil,to no inicio,mas to amando...


1-Auto estima fica la em cima
2-Condicionamento fisico
3-Metabolismo mais rápido
4-Alto gasto calórico 
5-Músculos mais torneados 
6-Corpo mais flexível 
7-Mais força e mais agilidade
etc e etc



É muito bom,e vale a pena... Se você não gostar,tem outros como judô,dança... Gente saúde é tudo e ficar de bem com si mesmo é tudo...
Quem não tem namorado aí,bora comprar presente de dia dos namorados poxa... pq amor proprio é tudo rsrs kkkkkkkkkkk ta gente,beijos :*
Mariana V. B.

2 comentários:

  1. Olá, conhecendo seu blog agora, adorei a postagem sobre o muay thai pois estou pensando em fazer, você me animou mais ainda! Adorei o blog.
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,faz mesmo é mt bom... No inicio pode doerum tiquinho o corpo mas é passageiro <3 resultados são otimos ...

      Excluir

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados