"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

mechas californiana

Oooi gente,algumas garotas que querem algumas mudanças,optam por fazer mechas californiana ( coloração das pontas do cabelo )
Quando o cabelo é escuro,castanho escuro,preto essas cores,não é facil pegar a tinta,então o mais adequado é descolorir,um loiro bem clarinho,eu aconselho hidratar por um semana depois jogar a tinta colorida.
Eu recomendo a tinta da vita derm que tem vários tons,rosa,azul etc Algumas tintas não tem uma longa duração como se espera,então é bom sempre retocar... Lembre-se hidrate muito,por que qualquer tipo de coloração pode danificar o cabelo.

3 comentários:

  1. Suas dicas são otimas, e essa da foto é você? O resultado ficou otimo.

    Te convido a conhecer o meu blog. Ficaria muito feliz com a sua visitinha!
    http://www.extremamentefeminina.com/2014/08/dicas-para-economizar-agua-em-casa.html

    ResponderExcluir
  2. Acho tão linda essas mechas... pena que meu cabelo é cacheado :( bjos http://www.gotinhasdeesperanca.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados