"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Fanfic:Little Things (Pequenos detalhes)




Eu (Mary) e a Mayara são amigas desde a primeira serie feito irmãs,quando fiz meus 18 anos,resolvemos comprar um apartamento,e morar juntas.Entramos na faculdade juntas,mesmo não querendo fazer naquela faculdade,fizemos uma bolsa para a EUA.E a gente tinha um pouco de medo de uma saí e a outra ficar aqui.Eu tinha um namorado,quase noivo,ja estavamos ate planejando seriamente em se casar,mas em um belo dia, a gente teve uma briga tão feia,que o passado tomou conta.Desde os 13 anos quando tinha um namoradinho,e ele fez de mim uma boneca,e achou que eu não tinha sentimento,aprendi a me amar sabe,e se não deu,acabou... Mas nunca conseguir tirar a minha paixão,eu sou uma eterna apaixonadinha sabe? Hoje,daqui algumas horas vai sair o resultado,que frio na barriga medooo... kkkk a única coisa que me distraiu foi essa rádio,liguei pra la pra concorrer o ingresso da Demi Lovato...To esperando os dois resultado.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...Sou quase a unica filha,tenho so uma irmã de parte de mãe,mas do meus pais sou unica.

Eu ( Mayara) e a Mary somos BFF, mexeu com ela mexeu comigo. Tenho 19 anos e graças a Deus não moro com meus pais. Sou muito tímida e isso não me ajudou muito na escola, mas hoje em dia to superando. Ta, eu meio que não tenho nada de muito legal pra contar tipo tenho duas irmãs, meus pai nem fala direito comigo e tenho depressão. Nunca namorei, dei fora em todos. Meu sonho é sumir desse país se pudesse ate pra marte, não suporto as pessoas me criticarem, elas sabem meu nome e não minha história. Não nasci pra agradar ninguém, mas acabo fazendo tudo que a minha família quer, e esqueço da minha vida. Enfim, essa bolsa pode mudar minha vida, não sei porque mas não gosto daqui, não que meus pais brigam, minhas irmãs reclama do meu jeito de ser, que eu era chamada de gorda por todos ate eu emagrecer, que eu entrei em depressão por estar aqui. Mas sim por aqui eu não acho que me encaixo. Essa bolsa é o meu passaporte para a minha felicidade. Sem falar quem tem um show da Demi que eu to concorrendo, eu AMO ela, ela é minha espiração e acho que sem ela não tinha aguentado tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados