"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Fanfic:Little Things (Pequenos detalhes)


4j772jo0nl5go5mn1y5ialtxar5o2xrf

Eu (Mayara), estava chegando em casa, depois de ter andado skate o dia inteiro. A Mary estava no telefone com a Duda e com um pote de sorvete no colo.Mary deu um grito e jogou o telefone no chão e disse
     -Não tenho coragem de abrir o resultado sozinha,sua idiota tava esperando você,está 5 minutos e 25 segundos atrasada.
     -Desculpa se eu tava fazendo coisa mais útil do que comer sorvete, ta ficando depressiva? Daqui a pouco vai precisar de uns lenços, e me de esse resultado logo.
     - Que coisa é mais importante do que IR PARA OS ESTADOS UNIDOS? Mayara me promete uma coisa se esse resultado for APENAS uma bolsa para cada uma,se você conseguir e eu não,não tem essa história de ficar aqui por causa de mim... OKAY?!
       -Da pra me abrir  logo essa merda de resultado , não tenho o dia todo. E eu que decido se quero ou não ir para lá.
        - Ta lento a net... entrou
AHHH... Tá eu estou muito ansiosa, mas não posso transparecer porque a Mary esta mil vezes mais, para ela sempre fui uma guerreira, mas todos sabem que não é bem assim. A net carrego e o resultado esta na tela, eu nem acredito, e como se todas as soluções das nossas vidas estivessem né umas simples letras... APROVADO.
    - Eu to aprovada, entra logo no seu.
    - Mayara parabens cara,você merece,a deixa pra depois o meu,amanha a gente entra,de boa,não to muito importando,tem brigadeiro no fogão? acho que vou no mercadinho comprar...
    -  Abre logo o seu, ou você vai precisar de um incentivo- Falei mostrando minha mão fechada para ela.
    Mary começou a chorar, sério que eu tenho que aguentar isso:
     - Porquê você ta chorando? Quem é o idiota que tenho que matar?
     -Eu pa-pa-passei... con-con-se-guir a bo-bo-bol-sa
     - E ta chorando? Ah eu choro é por tristeza.... e você é considerada mais normal que eu.
     -É emoção...
    - Eu chorava de raiva, tristeza.... ta não só chorava... Ta mas isso não vem ao caso que dia que ta marcado para agente ir para os nossa felicidade?
    -Não sei....
    - Porquê não ta animada? Se fosse eu ate que podia ser normal,sou triste 85% do dia, mas você parece o Bob Esponja quanto se fala de felicidade.
    -to bem,to animada... a viagem é 2 dias depois do show da Demi...
    - Ta animada com essa cara? Ta me escondendo uma coisa? Quem é o idiota? Cara porque você gosta desses meninos "problemas"?
    -Não é menino,vê se me deixa... e vou dormir...  fui
Enquanto a Mary estava indo eu gritei:
     - Essas horas? São 6 da tarde. Se precisar eu tenho umas pírulas de insonia no meu quarto.
Quando eu falei isso o telefone toca...
Continuaçao

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados