"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Sugestão

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Entrando em forma.Ainda dá tempo

                            Dieta balanceada 

Muitas pessoas fizeram promessas,metas de 2014 para 2015,perder peso,emagrecer,entrar em forma,mas ficou apenas no papel.Estamos no final do ano,e quem disse que não  pode sair do papel ainda hoje? Primeiro passo de tudo É QUERER.Não é fácil perder peso,e ficar sem comer muitas vezes oque queremos,eu mesmo no inicio deixar de comer um pacote de bolacha,comer brigadeiro é muito dificil,ms é pra minha saúde.LOGICO que nao vai ficar sem comer isso pra sempre,mas você tem que estabelecer um dia para comer,E SEM EXAGERO.O exagero que é o ''perigo''.Eu comecei a uns meses atras nem saber o sabor de fruta mais,preferir chocolate,mas agora com minha reeducação alimentar,eu como frutas,balanceio muito.No inicio é mais dificil.deixar  de beliscar mas é tudo questao de força de vontade.Eu tinha muito medo de ter diabete,ainda mais depois que descobrir quantas colheres de açúcar tem um pacote de bolacha,um pão de sal e como é dificil perder.

Aviso: Não adianta perder o que precisa e voltar sua vida sedentária toda de novo,para emagrecer e não engordar nunca mais,é MANTER 

Dica: ÁGUA E ÁGUA E MUITA ÁGUA 

1- Antes de refeiçoes tome um copo de água,nosso corpo precisa de 8 a 10 copos de agua por dia,água tem 1001 benefícios.Se você tem celular android tem aplicaticos que ajuda a lembrar,ou mesmo coloque um papel de lembrete na cozinha.

2-  Sempre café da manha,ajuda a acelerar o metabolismo.Uma fruta (maça,banana,melão,mamão) um leite desnatado e uma fatia de pão integral com requeijão light ou peito de peru,uma otima pedida.

3- 3 em 3 horas.Nada de ficar beliscando.RUM

4- Refrigerante,.1 x por semana.Vai por mim se vc gosta muito,nos primeiros dias,é TERRÍVEL. Mas depois nem sente muita falta.Troque por suco natural.

5- Troque o pão branco,pelo integral.

6- Chocolate faz bem,mas na medida certa,se vc comer demais,aí vai virar pneuzinhos...

7-Mastigar,mastigar,e mastigar.a cada garfada, descanse os talheres ao lado do prato enquanto mastiga. Você também pode contar o quanto mastiga cada garfada: 20 vezes é um bom número. 

8-Evite jantar tarde,no máximo as 20hrs .Quanto mais tarde jantar,mais risco de armazenar gordura você tem.Comer pelo menos 2hrs antes de ir pra cama. Se for impossível comer mais cedo,faça um prato de saladas,carne branca magra,arroz integral bem pouquinho ou vegetal cozido,ou sopa de legume.


Exercício Físico 


Para uma dieta balanceada,e para perder peso mais rapidamente,é muito bom auxiliar exercicios fisicos,eu tenho um probleminha de esteira não gosto,mas eu tento fazer pelo menos a esteira 1 x por semana.Mas oque eu gosto é de dançar,e jump,então meio que ''abuso'' disso,chego exausta da escola e descanso ,logo depois vou para o jump coloco minha musica e danço,jump com 30 min a 40 min perde bastante calorias,é otimo tambem fazer series de exercicos como abdominal.

Jump: Pode fazer na academia,e em casa,Jump tem o valor em media ATE R$ 150,00 
Calorias : Em uma aula de 40 minutos de jump em sua academia feita com o máximo de intensidade você pode conseguir perder até 900 calorias de forma fácil e até agradável.

BENEFICIOS : 1. Estabiliza o sistema nervoso e auxilia na liberação da serotonina, que combate a depressão e melhora os níveis de estresse
2. Por reduzir a gordura corporal é altamente benéfico no combate à diabetes
3. Diminui o nível de colesterol e triglicerídeos
4. Fortalece os músculos do coração e evita doenças cardiovasculares, através da normalização da pressão arterial
5. Estimula o metabolismo
6. Aumenta a densidade óssea
7. Previne a artrite.

ADEUS CELULITE 

http://endurancesports.com.br/wp-content/uploads/2014/11/


Esteira -  É um gasto maior para realizar em casa. Na hora da compra,tem que pesquisar muito,algumas esteiras queimam facil.Em média R$ 1000,00
Calorias Depende da velocidade,e tempo. Em media calorias de 30 mint 156 calorias.

Vantagens Maior segurança: correr no interior com uma esteira reduz o risco de acidentes, como colocar o pé num buraco ou acidentes de trânsito, aumentando a segurança;
Correr a qualquer hora do dia: pode-se utilizar a esteira a qualquer hora do dia e, por isso, é possível queimar gorduras mesmo depois de terminar as tarefas diárias, mesmo que de noite;
Manter o ritmo: na esteira é possível regular uma velocidade constante de corrida, impedindo que a corrida se torne muito lenta ao longo do tempo;
Regular o tipo de piso: a esteira, além regular a velocidade, também permite dificultar a corrida, possibilitando correr em pisos mais acentuados, como se estivesse correndo em uma montanha;
Controlar o ritmo cardíaco: geralmente as esteiras possuem aparelhos que ajudam a medir a frequência cardíaca através do contato da mãos com a barra de segurança, por exemplo, e assim é mais possível evitar problemas cardíacos, como taquicardia.

http://ergometrica.com.br/wp-content/uploads/2014/09/

Muay Thai

Luta em uma academia,pode perder ate 1000 calorias por aula,
Valor: R$ 100,00 por semana em media

Beneficios O Muay Thai emagrece e define o corpo.

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PERDER BARRIGA ALGUMAS SERIES 

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Diy para o natal


Natal está chegando e nada melhor que fazer enfeites e decorar a casa.Uma linda decoração,e a arvore de papel e APENAS uma revista velha.Olhe os passo a passo,e para a decoração dessa mini arvore é super pratica e vai de gosto a gosto.Pintar de spray da cor de preferencia,comprar gliter,e etc.


1 passo: Dobre a revista dessa forma






Faça isso em todas as folhas

Resultado : 

Caso sua arvore fique a observar atras dela,faça outra arvore e cole as duas parte.


Decoração



Espero que Goste,mande para nos o resultado,beijos


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