"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Decoração quarto

Se você está pensando em decorar,ou reformar seu quarto,aqui vão muitas dicas... Bom,eu estou prestes a começar a decorar meu quarto, e aqui tem dicas para deixar seu quarto estiloso e gastando pouco.

Dica number 1 - Colagem de fotos,na parede do seu quarto... Se a sua cama é colada na parede pode coloca cheio de fotos na parede aonde está a sua cama.E tambem em outros formado,como coraçoes,triangulos etc... E vários tipos de fotos,mas tem como também fazer uma foto com várias fotos,mas mostrando apenas uma. É por exemplo no clipe de Demi Lovato ''give your heart a break''.Pode ser usado revistas,posters.

 




Dica 2 - Gente,pode ser usados seus extintos artisticos,para quem não tem (como eu),tem duas opçoes,ter uma amiga que desenhe bem,e tem seu estilo ou  usar  moldes,tintas,sprays.Eu fico com a segunda opçao.Pode colocar frases de música,flores (moldes são mais facil)
10-dicas-para-decorar-seu-quarto-gastando-pouco-desenhar-nas-paredes


Dica 4 - Bom,para muitos papel de parede pode sair muito caro correto?! Pode ser usado tecidos,mas tem que tomar cuidado na hora de colar.Porque imamagine aquele tecido caíndo,e mal colado?! Não dá,né gente...



5-Outra forma simples e barata é a iluminação,sabe aqueeeles piscas piscas de natal?então tente...Pode trasformar  o ambiente.



6-Mude os movéis de lugar...Dá um ''tchan''



Bom é isso,faça uma boa reforma,e posta aqui depois para nós <3 beijinhos
Mariana Vieira 



2 comentários:

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados