"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Pergunta + conselho

A pergunta da semana hoje foi ; 
preciso de um conselho ... namoro a 3 meses ele já ta querendo casar ter filho diz que me ama que não vai me trocar por ninguém e essas coisas que todo ''homem'' diz . meu namoro ta uma maravilha tudo perfeito sera que devo acreditar em tudo oque ele diz? A.N

Resposta:Eu namorei por esse tempo,como uma garota apaixonada e o garoto parecia também eu sempre cai nas conversinhas  que todo ´´homem´´ fala não é?! Acredita com um pé atras,não fique acreditando em apenas ´´eu te amo quero ter filhos com você e blablablá´´ acredita em ATITUDES isso muda tudo completamente tudo.Se ele prova que te ama,acredita! Mas caso ao contrario fica com o pé atras. Não estou falando por mal me entenda mas é a realidade. Nos mulheres e como qualquer outro humano temos que esta com o pé no chão.Espero que tenho ajudado beijinho,qualquer coisa tem o facebook nosso pode adicionar e conversar comigo! 

PESSOAL QUER DICAS?CONSELHOS?DÚVIDAS?
ENTRE AQUI - www.ask.com/pinkdiamondstar OBS:não precisa ta logado,mande em anonimo mesmo,e caso não se importe de mostrar seu rosto,pode ficar tranquila(o) que não iremos expor! Obrigada 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados