"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Adele

Adele além de ser uma excelente cantora,é considerada gordinha.Adele disse á uma revista ; Eu represento a maioria das mulheres e tenho muito orgulho disso”.Adele se veste bem,e é feliz sendo “gordinha“. O primeiro de tudo que você tem que se sentir bem,você se sentindo bem o resto não tem problema!Se você é gorda por ser ansiosa,mas não gosta de ser gorda é simples,olhe no espelho e diga: Eu sou linda! E vou ficar mais linda... Eu me amo em primeiro lugar“ PRONTO. Aí pode começar dietas mas não essas dietas loucas,e sim seguidas por um nutricionista,controlando a alimentação,e fazendo esporte ou exercícios!Mas se você é gordinha e se ama,e não liga para opniao de ninguém,vai seguir a vida faz igual a diva da Adele sinta orgulho de você mesmo!!

Adele sabe se vestir né,erra as vezes,mas acerta bastante também !? Ta entre nós loira,e de olhos verdes e sabe escolher uma roupa que valoriza seu corpo esse é o truque...rsrs Ela escolhe pretos,que valoriza o corpo dela,como na primeira imagem,justo na cintura,e com brilho,mas meninas nada CHAMATIVO DEMAIS,um brilho discreto,e a “manga“repare que colocou meia isso disfarça,pois as gordinhas tem braços mais largos!

Vv7tlgyae4lagi9w6vt22memwk80o2a2

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados