"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Amor simplesmente amor

  Amor para muitos é tolice para outros é a melhor coisa do mundo, e para mim é o sentimento mais lindo e puro que pode existir.Amor é cultivado como uma plantinha,se você dar água,cuidar dela,ela vai crescendo e se torna uma linda flor,se você não der água,não cuidar ela vai ficar seca e feia até morrer. Amor é assim,se você conquistar cuidar do seu amor pode ser para sempre.Amor é quando você olha no olhos de uma pessoa e sentimos tanto carinho,quando abraçamos ela parece que to abraçando o meu mundo!Querendo ou não quando gostamos de alguém,e nos decepcionamos já colocamos a culpa do ´´amor´´ mas não é a culpa do amor porque amor é dado de graça sem esperar nada em troca.

  Quando amamos sei la quem,namorado,amigo,mãe,pai,primo,cachorro,papagaio etc temos um sentimento tão grande e esperamos tanto,e quando quebramos a cara com algo vem logo a lagrima atras de lagrimas o desespero da perda,e achamos que a dor é para sempre,mas engano seu,´´o choro pode durar uma noite inteira mas o sorriso vem pela manhã´´ a dor pode durar horas,dias,semanas,meses ate ano.Mas uma hora conformamos com a perda.Mas lembre-se o mundo gira e é pequeno.Talvez aconteça isso novamente com você mas não se abale tudo passa.E uma dica LUTE luta pelo oque você quer pela pessoa que você quer.Eu sei que dar um incerteza danada e eu to assim,mas lute pelo que você quer!!Depois pode ser tarde,e não guarde rancor no coração não.


  Se ame mil vezes se ame,se apaixone por você,goste de você,namore você, e dar lugar para felicidade,dá uma chance para ser feliz!O tempo não para de passar,aproveite seja feliz!! Espero que vocês lute pelo oque vocês querem... Beijos ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados