"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Eu quero uma penteadeira!!! Dica de organização da Make

Quem não quer uma lugar pra guarda seus produtos de beleza, ainda mais se for bonita e enorme pra caber bastante coisa.


Só que muitas vezes você ou sua mãe não tem dinheiro pra comprar uma, por mais que encontre mais barato ainda é caro. Hoje eu vou dar algumas dicas de como eu guardava minha make antes de minha mãe comprar uma pra mim:

Primeira dica: Porta Maquiagem Acrílico 

É o melhor lugar para quem quer gastar pouco, o preço desse pode variar um pouco, se tem muita make tem que ser maior sendo mais caro.Mas além de ficar organizado ele ainda mesmo não parecendo cabe muita make.

segunda dica: Uma gaveta

Pra você que não esta querendo gastar nada ou quase nada o ideal é desocupar uma gaveta própria pra ela. Se tiver pouca um espaço da gaveta já serve. Dica: Desocupe uma gaveta que esteja mais ao seu alcance.

terceira dica: Necessaire


Você que tem pouca make pode guardar em uma necessaire que é bem prático. Dica:Pessoas que tem muita make em vez de comprar uma tanto de necessaire é melhor optar pelo acrílico se quiser pagar mais barato, a não ser que a necessaire seja grande.





Bom perfeitas, a dica é essa para quem quer ter a make organizada e não tem dinheiro pra gastar com uma penteadeira. Espero que gostem... #Francielle 
                  

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados