"E lembre-se não deixe o medo de errar impedir que vc sonhe."

Fanfic:Little Things (Pequenos detalhes)

Eu(Mary) com raiva atendo - Alo -Olá parabens,vc ganhou 2 ingressos para o show da Demi Lovato... Pode pegar na nossa central ok? - ai mds... é serio? - Sim sim sim 
Desligo o telefone e dou uma cambalhota e grito... VAMOS PARA O SHOW DA DEMI LOVATO SABADO... 
Mayara : Ai mds,é serio isso? vamos para o show da diva,e logo apos a nossa viagem...
Eu:Sim sim sim e simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,Cade os brigaderos? 

Assistimos filmes de terror,de romance,com brigadero,e pipoca.Sim,é uma otima combinaçao né gente?! Bom,de manhã formos para o sempre fazer uma comprinhas de leve,alguns shorts,blusas,calças,vestidos,e tal... não compramos muuuuuito,pq iriamos comprar mais nos Estados Unidos,meu aniversario seria sexta feira...Um dia antes do show da Demi!!Enfim... cheguei em casa uma carta,em um apelido meu '' Mel '' e (Mary) entre aspas... carta estranha,parece que era da Alemanha... E 

''Olá Mel,tudo bem?espero que sim,era assim que eu e seu irmão te chamava quando era pequena,você era doce igual um mel,daí o apelido,e combina com seu nome!! Poise,você não deve saber que tem irmãos,mas tem. Somos filhos do teu pai,e você deve que não sabe também que nasceu na alemanha.Sim,resolvemos dar esse ''presente'' de aniversário,não pergunte como sabemos que você mora nesse endereço,mas a gente te conhece,de longe.Sua amiga praticamente irmã  mora com você,não não somos espioes. E olha primeiramente meu nome é Flavia breuchmen e seu irmão Renato Breuchmen... Bom,sim você tem breuchmen so que não costa na sua certidão por vários motivos.E chega de bla bla bla bla iremos mandar um passaporte para você!Seus pais vai conversar com você.Então parabens... tudo bom,e você puxou essa beleza minha viu?! Kiss Renato e Flavia'' 

Que belo presente de aniversário,tenho irmaos,sou alemã,e vou para lá,fiquei de boca aberta,e a Mayara tambem!!! E agora? A viagem? 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opniao :)

Translate

Estrelar Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados